quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu achei que fosse um jogo



E hoje , na sensatez de um coração tranquilo , eu venho aqui  e claramente coloco todas as cartas na mesa. Tentando reordenar cada etapa do jogo, cada blefe que foi feito, cada jogada mais que fenomenal para se conseguir todas as vitórias, as minhas, as suas, as nossas.
Enquanto eu faço isso gasto meu tempo, meus sentimentos e meus pensamentos. Delineando cada passo que foi dado , é claro com os olhos de uma boa jogadora que sou, faço, desfaço, coloco novas cartas e te mostro onde estavam meus coringas, você cabisbaixo como sempre, olha atentamente todos os lances, e com um olhar pueril tira do bolso novas cartas. 
Me animo, penso que enfim você compreendeu tudo e acredito que irá terminar as jogadas e me ajudar a finalmente encerrar esse jogo.
Mas para meu espanto, as cartas que você joga na mesa  não são as mesma do meu jogo , são cartas com coisas escritas, são cartas de amor. Perdi , estou desarmada .

Um comentário: